Deputados Federais

Arolde de Oliveira

Com oito mandatos consecutivos na Câmara dos Deputados, Arolde de Oliveira (PSD-RJ) possui longa experiência política. Natural de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, o parlamentar possui formação em Economia, Engenharia Econômica e uma pós-graduação em Mecânica Quântica e Matemática Moderna.

Tendo estudado no renomado Instituto Militar de Engenharia, o IME, Arolde de Oliveira foi Secretário Municipal de Transportes do Rio de Janeiro e Vice-presidente da TELERJ. O deputado mantém a cidade do Rio de Janeiro como sua base política.

Telefones: (61) 3215-5917 | Fax: 3215-2917
Áreas de atuação: Telecomunicações, Ciência e Tecnologia

Minas Gerais

Misael Varella

Eleito deputado federal pela primeira vez em 2015, é formado em Administração de Empresas, com MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Alagoas

Marx Beltrão

Advogado nascido em Maceió, foi eleito pela primeira vez em 2004 prefeito do município de Coruripe e reeleito em 2008 com 72,9%³ dos votos válidos. Em 2014, chegou à Câmara dos Deputados como o segundo mais votado de Alagoas.  Em 2015 tornou-se ministro do Turismo.

Amapá

Marcos Reátegui

O amapaense Marcos Reátegui cumpre seu primeiro mandato como deputado federal. Ele é delegado de Polícia Federal de carreira (e está atualmente licenciado do cargo), e está presente em várias comissões parlamentares, tais como a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e na CPI do sistema carcerário brasileiro.

(61) 3215-5344 e (61) 3215-2344 (fax) | ÁREAS DE ATUAÇÃO: Segurança Pública