Deputados Federais

Amazonas

Átila Lins

Átila Lins iniciou sua carreira política como deputado estadual por seu Estado em 1978. É formado em Direito e Economia, possui base política em Manaus e está em seu 9º mandato como deputado federal, tendo obtido eleições sucessivas desde 1990.

Amazonas

Sidney Leite

Em 1993, com apenas 25 anos, assumiu, simultaneamente, as funções de vice-prefeito de Maués e de secretário municipal de Educação. Depois, foi eleito prefeito do município por dois mandatos. Elegeu-se deputado estadual em 2010, reeleito em 2014. Assume pela primeira vez o cargo de deputado federal em 2019.

Bahia

Antônio Brito

Com forte atuação nas áreas da saúde e assistência social, foi presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia, do Conselho Estadual de Saúde do Estado, e secretário municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão de Salvador. Atualmente é líder do PSD na Câmara dos Deputados.

Bahia

Charles Fernandes

Ex-prefeito de Guanambi, cidade onde nasceu em 1966. Na mesma cidade, foi vereador por duas vezes, além de vice-prefeito, secretário Municipal de Infraestrutura e Secretário Municipal de Educação. Eleito deputado federal em 2018.