Deputados Federais

  Rio de Janeiro

Alexandre Serfiotis

Médico e pai de dois filhos, Alexandre Augusto Serfiodis ocupa pela primeira vez um cargo eletivo. A política, no entanto, sempre fez parte de sua vida já que o pai foi vereador de Resende e prefeito de Porto Real por dois mandatos consecutivos.

Serfiotis foi secretário municipal de Saúde de Porto Real por sete anos, período em que o município recebeu o prêmio de melhor saúde pública do Rio de Janeiro. As principais bandeiras do deputado estão relacionadas à área da saúde, iniciativas para a terceira idade, projetos de habitação, incentivo rural e qualificação da mão de obra.

Telefones: (61) 3215-5554 – Fax: 3215-2554
Áreas de atuação: Saúde, Habitação, Educação e Qualificação Profissional

  Pernambuco

André de Paula

André de Paula está em seu quarto mandato na Câmara Federal. Natural do Recife (PE), o parlamentar é advogado. Entre as atividades públicas, foi secretário de Produção Rural e Reforma Agrária de Pernambuco e líder da minoria por duas oportunidades. O parlamentar é presidente estadual do PSD.

 

(61) 3215-5754 e (61) 3215-2754 (fax) | ÁREAS DE ATUAÇÃO: Meio ambiente e Educação

  Bahia

Antônio Brito

Desde janeiro de 2011, quando venceu a sua primeira eleição e assumiu o mandato de deputado federal, Antonio Luiz Paranhos Ribeiro Leite de Brito, nascido em Salvador em 1969, tem se destacado como um defensor da saúde do brasileiro. Formado em administração e pós-graduado em auditoria econômica financeira, foi secretário municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão de Salvador.

(61) 3215-5479 e (61) 3215-2479 (fax) | ÁREAS DE ATUAÇÃO: Saúde e Assistência Social

Arolde de Oliveira

Com oito mandatos consecutivos na Câmara dos Deputados, Arolde de Oliveira (PSD-RJ) possui longa experiência política. Natural de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, o parlamentar possui formação em Economia, Engenharia Econômica e uma pós-graduação em Mecânica Quântica e Matemática Moderna.

Tendo estudado no renomado Instituto Militar de Engenharia, o IME, Arolde de Oliveira foi Secretário Municipal de Transportes do Rio de Janeiro e Vice-presidente da TELERJ. O deputado mantém a cidade do Rio de Janeiro como sua base política.

 

Telefones: (61) 3215-5917 | Fax: 3215-2917
Áreas de atuação: Telecomunicações, Ciência e Tecnologia

FacebookWhatsAppTwitter