ELEIÇÕES 2018

As propostas de Ratinho Junior para o governo do Paraná

Candidato do PSD, que pode ser eleito no primeiro turno, fala sobre seus planos para melhorar os serviços nas áreas de educação, segurança, saúde, emprego e universidades públicas

25/09/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Caso eleito, Ratinho Junior vai trabalhar para ampliar o policiamento ostensivo e investir na qualificação dos policiais

 

Colocado entre os candidatos a governador que podem ser eleitos no primeiro turno, no próximo dia 7 de outubro, Ratinho Junior, do PSD do Paraná, foi tema de reportagem do portal G1, que o entrevistou sobre os cinco principais pontos de seu plano de governo (veja aqui a íntegra da matéria).

Na área de educação, Ratinho Junior destacou seu projeto Ganhando o Mundo, em que os melhores alunos de escola pública poderão fazer intercâmbio internacional nos Estados Unidos, na Inglaterra, no Canadá ou na Espanha, países de língua inglesa ou espanhola, para poder aprender uma segunda língua. Ele citou também o Ganhando o Mundo Professor, pelo qual os melhores professores poderão fazer intercâmbio para conhecer novos métodos educacionais.

Em Segurança, o candidato do PSD a governador do Paraná disse que, caso eleito, vai trabalhar para ampliar o policiamento ostensivo e investir na qualificação dos policiais. Para melhorar os serviços de saúde, ele pretende também investir na qualificação profissional, em especial dos funcionários de postinhos de saúde e Unidades Básicas de Saúde. “Quem tem a responsabilidade é o município, mas é importante o Estado entrar com qualificação do atendimento desse servidor que presta o serviço nesses postinhos. Porque com um bom atendimento primário, você evita a superlotação nos hospitais”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter