ELEIÇÕES

Aziz diz que fará mais escolas de tempo integral

Candidato do PSD ao governo do Amazonas fez campanha em Parintins, no interior do Estado

17/09/2018

FacebookWhatsAppTwitter

O candidato do PSD disse que o programa Ronda Total será uma ação de governo de combate à violência com ações preventivas

 

Edição: Scriptum

 

Manaus – O candidato do PSD ao governo do Estado do Amazonas, Omar Aziz, reuniu mais de duas mil pessoas durante carreata e comício em Parintins neste final de semana. Aziz falou sobre obras na área da educação e disse que irá construir mais escolas de tempo integral na cidade. “A primeira escola de Tempo Integral construída no interior do Amazonas foi feita aqui em Parintins. Vou construir mais unidades do mesmo tipo no município. Aqui também será a primeira cidade do interior do Amazonas a receber o programa Ronda Total”, afirmou.

O candidato do PSD disse que o programa Ronda Total será uma ação de governo de combate à violência com ações preventivas. O programa terá como base ações conjuntas das secretarias de Segurança Pública, Educação, Saúde, Esporte, Assistência Social e Cultura.

“Vou resolver o problema da segurança pública de Parintins. Já implantei o Ronda no Bairro e funcionou. Agora vou fazer o Ronda Total. Será uma ocupação em todas as áreas da cidade. Ações integradas do governo para que a gente possa atender as pessoas”, acrescentou.

Entre 2010 e 2014, quando governou o Amazonas, Aziz implantou o Liceu de Artes Carlos Satoro no município, que oferece de atividades culturais e artísticas aos moradores da cidade.

Além disso, inaugurou a primeira Escola de Tempo Integral do interior do Amazonas e o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) entre outras realizações. Como senador da República, conseguiu aprovar o projeto que torna Parintins a capital nacional do boi-bumbá e liberou emenda parlamentar que garante R$ 15 milhões para a Orla de Parintins.

“Espero que a população de Parintins possa me dar mais uma oportunidade para fazer mais e melhor para o Amazonas. Vamos investir no setor primário e também na geração de empregos para os jovens por meio do programa Primeiro Passo”, finalizou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter