CONVENÇÕES

Beltrão vai coordenar crescimento do PSD em Alagoas

O deputado federal Marx Beltrão assumiu esta semana a direção estadual do partido com a missão de ampliar o número de filiados e buscar novos espaços no Estado e no País

18/06/2019

Uma das metas de Marx Beltrão é estruturar o partido inicialmente para as eleições de 2020.

Edição: Scriptum

“Realizar um amplo leque de filiações e ajustar o PSD e aliados rumo a novas conquistas na política alagoana e nacional”. Esse é o objetivo do deputado federal Marx Beltrão, que tomou posse na presidência do PSD de Alagoas na manhã de segunda-feira (17), em um ato simples na sede do partido.

O ex-ministro do Turismo e atual coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional assume assim a missão de coordenar a estratégia de crescimento da agremiação. Uma de suas metas é estruturar o partido inicialmente para as eleições de 2020. Hoje o PSD já tem 8 prefeitos e quase 70 vereadores em Alagoas.

Segundo ele, o partido vai chegar às eleições do ano que vem mais forte. “Já estamos dialogando com lideranças de todas as regiões de Alagoas e o retorno tem sido muito positivo. Estamos com um time forte com gente empenhada em fazer do PSD ainda maior na política local” disse.

O novo presidente vai comandar o partido tendo na sua equipe nomes como Dudu Hollanda na vice-presidência, Ana Hora na liderança do PSD Mulher e Cesar Lira na gestão do partido na capital.

Marx é um dos principais nomes do PSD na Câmara dos Deputados, partido que já tem a quarta maior bancada na Casa. O partido tem se destacado em pautas positivas para o país como a defesa dos trabalhadores na reforma da previdência e a defesa de medidas econômicas rumo à retomada do crescimento econômico. O novo presidente descarta que seja candidato em 2020. “Meu papel é de liderar o crescimento do nosso partido e é para isto que vou me empenhar”, concluiu.