Pará

Bem nas pesquisas, Éder Mauro quer Saúde melhor em Belém

Candidato do PSD na capital do Pará tem visitado os bairros da cidade e discutido os problemas da população. Para ele, é preciso focar a gestão municipal na saúde e existem recursos para isso

29/08/2016

FacebookWhatsAppTwitter

 

Eder Mauro2

O deputado federal e candidato Eder Mauro tem 28% das intenções de voto

 

Com 28% das intenções de voto na mais recente pesquisa do Ibope, o deputado federal Éder Mauro, candidato do PSD à Prefeitura de Belém, vem intensificando sua campanha nos bairros da capital do Pará. Um deles foi o bairro de Canudos, onde, neste final de semana, ele caminhou com moradores pelas ruas e conversou sobre os principais problemas da área.

Veja vídeo sobre a visita ao bairro de Canudos

“Vamos focar na saúde, há R$ 33 milhões para isso. Também em políticas educacionais que valorizem o professor, para que, inclusive com a participação da família, as crianças aprendam valores. É preciso aparelhar a Guarda Municipal, que deve estar nas ruas e defender não só o patrimônio municipal, mas proteger o cidadão”, afirma Mauro.

O Ibope ouviu 602 eleitores de Belém entre os dias 22 e 25 de agosto. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo PA-06401/2016.

O deputado federal Eder Mauro teve seu nome confirmado pelo PSD para concorrer à Prefeitura de Belém em convenção realizada no início de agosto. O evento teve a presença de simpatizantes do candidato e de 49 candidatos a vereador do partido.

Eder Mauro atuou como delegado por 30 anos e foi eleito deputado federal em 2014. Atualmente é o 1º vice-presidente da comissão especial que revista o Código de Processo Penal e integrante de diversas CPIs na câmara.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter