MOGI DAS CRUZES (SP)

Bertaiolli tem todas as contas aprovadas

Tribunal de Contas julgou o último ano da gestão do ex-prefeito de Mogi, que é candidato a deputado federal pelo PSD em São Paulo

31/08/2018

O ex-prefeito Marco Bertaiolli

Edição: Scriptum

O ex-prefeito de Mogi das Cruzes e candidato a deputado federal pelo PSD Marco Bertaiolli teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A audiência que julgou as contas de 2016 resultou na aprovação dos seus oito anos da gestão à frente da Prefeitura.

“Nós administramos a Prefeitura de Mogi com total transparência e responsabilidade fiscal. Todas, absolutamente todas as contas, foram aprovadas sem ressalvas”, destaca Bertaiolli, que pela primeira vez é candidato a deputado federal. No mesmo dia em que o TCE aprovou as contas da Prefeitura, Bertaiolli também teve a sua candidatura ao Congresso Nacional deliberada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE).

Para Bertaiolli, tanto a aprovação das contas pelo TCE como a homologação de sua candidatura é resultado de um trabalho sério dentro da “Política do Bem”, que ele vem cunhando como slogan de campanha.

“Sempre disse que só vale a pena estar na vida pública se for para mudar a vida das pessoas para melhor”, salienta o candidato a deputado federal, que tem como sua base de atuação Mogi das Cruzes, Alto do Tietê e Vale do Paraíba, em São Paulo. “Temos que ter uma representatividade forte em Brasília. É preciso defender os interesses, as demandas, as necessidades e os investimentos para o Alto Tietê e Vale do Paraíba. Vivemos todos numa região interligada, sem fronteiras, que tem problemas em comum e, portanto, também devem ter soluções em comum”.

Bertaiolli, nas suas caminhadas, defende o que ele chama de Voto Certo, pedindo para que as pessoas elejam candidatos que estejam próximos, que o eleitor conheça. “É preciso eleger pessoas que estejam comprometidas com a sua cidade, com a sua região, e principalmente que você conheça”.

Para o candidato, o maior protesto é votar. “Nós estamos vivendo um momento muito difícil no Brasil. As pessoas estão desacreditadas, mas é exatamente no dia 7 de outubro que teremos, de forma democrática, o direito e a chance de mudar a história deste País”.