Cairoli lança Kellen Mattos à Prefeitura de Montenegro

“Kellen tem feito um excelente trabalho pelo PSD na cidade e região. Hoje preside o Diretório do partido no Município e agora será nossa representante na disputa da Prefeitura de Montenegro”, destacou o presidente do PSD-RS.

25/05/2015

FacebookWhatsAppTwitter
Cairoli participou da solenidade de posse de Kellen na presidência do Diretório Municipal

Cairoli participou da solenidade de posse de Kellen na presidência do Diretório Municipal

O presidente do Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Sul, vice-governador José Paulo Cairoli, lançou a pré-candidatura de Kellen Viegas de Mattos Ghiselli à Prefeitura de Montenegro, município a 70 quilômetros de Porto Alegre. Cairoli participou da solenidade de posse de Kellen na presidência do Diretório Municipal do PSD em Montenegro, que reuniu dezenas de militantes do partido no CTG Estância de Montenegro.

“Kellen tem feito um excelente trabalho pelo PSD na cidade e região. Hoje preside o Diretório do partido no Município e agora será nossa representante na disputa da Prefeitura de Montenegro. Este é o meu desejo e de todos no PSD”, destacou Cairoli.

Presentes no evento, o deputado federal Danrlei, o prefeito de São José do Sul, e militantes do partido de vários de municípios gaúchos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter