Câmara dos Deputados faz homenagem a Guilherme Afif e Cláudio Lembo

Fundadores do PSD foram agraciados com a Medalha Mérito Legislativo. Segundo o deputado Felipe Bornier (PSD-RJ), eles são “brasileiros que dão bom exemplo”. Para o líder da bancada, Rogério Rosso (PSD-DF), “é motivo de orgulho vê-los receber essas congratulações”.

19/11/2015

Os fundadores do PSD Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae Nacional, e Cláudio Lembo, ex-governador de São Paulo, foram homenageados esta semana com a Medalha Mérito Legislativo, outorgada pela Câmara dos Deputados em reconhecimento a personalidades que colaboram com o desenvolvimento do país. A cerimônia de premiação foi coordenada pelo segundo-secretário da Câmara, deputado Felipe Bornier (RJ).

“Esse prêmio organizado pela segunda-secretaria é um gesto simples, mas com um significado muito grande para todo o Brasil. Essa é a 33ª edição do prêmio e os 35 agraciados são pessoas que fazem a diferença e contribuem para o crescimento do nosso país. Eles são reconhecidos nas mais diversas áreas política, científica, artística, jurídica. Estou muito satisfeito em homenageá-los e mostrar para a sociedade quem são os brasileiros que dão o bom exemplo”, destacou Bornier.

O líder do PSD, deputado Rogério Rosso (DF), disse que a honraria recebida pelos membros do partido é reflexo da qualidade dos serviços prestados por eles. “Fez-se justiça ao homenagear essas duas personalidades. É motivo de orgulho ver o ministro Afif e o governador Cláudio Lembo receberem essas congratulações pelo mérito e pelo que já fizeram pelo País”, afirmou.

O presidente nacional da sigla, Guilherme Campos, também participou do evento e declarou sentir-se “honrado em ter personalidades da estatura dos homenageados na composição e fundação da legenda”.

Cláudio Lembo agradeceu as indicações em sua homenagem, em especial, aos parlamentares do PSD.  Afif Domingos não pôde receber pessoalmente a medalha, pois estava cumprindo agenda do Sebrae Nacional fora de Brasília.