Segurança

Câmeras vão monitorar ruas de Santo Antônio do Pinhal

Prefeito Junior Advogado (PSD) começa a implantar equipamentos que vão oferecer tranquilidade para a população e ordenamento do trânsito

13/07/2017

FacebookWhatsAppTwitter

A estimativa da Prefeitura é que os equipamentos comecem a funcionar em cerca de 40 dias.

O prefeito de Santo Antônio do Pinhal, Junior Advogado (PSD), iniciou nesta semana os trabalhos de instalação de câmeras de monitoramento nas entradas e saídas do município. O projeto visa garantir mais proteção à comunidade, principalmente na área rural, além de melhorar o trânsito na estância climática.

Desde o início dos trabalhos, já foram instalados equipamentos nas seguintes ruas: Lourenço de Sá, que dá acesso aos bairros do Sertãozinho e Boa Vista; Cândido Monteiro; e Maria Ferreira de Lima, no bairro Joaquim Alves, cuja entrada também ganhou aparelho que funcionará como radar.

Outros aparelhos foram colocados na Estrada das Cerejeiras e nas proximidades do Shopping Vilarejo do Pinhal. A estimativa do Executivo Municipal é que os equipamentos comecem a funcionar em cerca de 40 dias. “As imagens das placas de todos os veículos serão captadas, o que trará enormes benefícios em casos de investigação. Se entrar um veículo roubado em nossa cidade, a polícia saberá da existência desse carro em sete segundos”, explica o prefeito.

Ainda segundo Junior Advogado, além do ordenamento do trânsito, a adoção desse conceito moderno de segurança pública “vai permitir que a cidade, já considerada a mais segura do Estado, continue com essa característica, garantindo tranquilidade à população e aos visitantes”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter