PALHOÇA

Camilo Martins vai asfaltar ruas em três bairros

Prefeito do PSD na cidade catarinense está usando material mais caro, mas de durabilidade maior

22/02/2018

Prefeito Camilo Martins (PSD) assinou ordens de serviço para obras de drenagem e pavimentação em seis ruas da cidade

Edição: Scriptum

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), assinou ordens de serviço para obras de drenagem e pavimentação em seis ruas da cidade. Os bairros contemplados são Barra do Aririú, Caminho Novo e Aririú. Dona Zélia Celina de Souza, de 71 anos, moradora da rua Frei Angelo Funger, na Barra do Aririú, comemora a conquista “Não tenho palavras para agradecer o que o prefeito Camilo Martins está fazendo por nós, moradores. Eu esperava por isso há mais de 20 anos, tinha medo de não ver minha rua calçada em vida e hoje estou vendo esse sonho se realizar. Agora, posso até usar salto alto”, diverte-se a aposentada.

De acordo com o prefeito, a pavimentação valoriza os imóveis em aproximadamente 30% e todas as pavimentações sem asfalto estão sendo feitas com paver, um material de custo mais elevado, porém muito mais resistente do que lajotas comuns. “Muitas dessas ruas atendidas eram solicitações há mais de 20 anos e, felizmente, nós estamos conseguindo realizá-las para a comunidade. Paralelamente as melhorias vão motivar a própria população a manter as residências e calçadas mais bonitas, nos auxiliando a deixar a cidade melhor”, almeja o prefeito.