Tocantins

Candidato do PSD é reeleito com 82% dos votos válidos 

Ações realizadas na gestão de Marlen Rodrigues, em São Félix do Tocantins, contribuíram para o desenvolvimento do município e foram aprovadas na urnas

26/10/2016

FacebookWhatsAppTwitter
marlen 1

O prefeito Marlen Ribeiro: “Temos sido referência no atendimento à saúde”

 

O atual prefeito de São Félix do Tocantins, Marlen Ribeiro Rodrigues (PSD), foi reeleito com mais 82,01% dos votos válidos. De acordo com o chefe do Executivo municipal, ações efetivas nas áreas da saúde, infraestrutura e assistência social resultaram nessa expressiva votação. “Como gestor, tenho priorizado o diálogo e a busca por recursos para o desenvolvimento de São Félix e da comunidade local. Temos sido referência no atendimento à saúde, nossos moradores contam com todo auxílio não só da equipe de profissionais da área, como também quando precisam se deslocar até a capital do Estado”, destaca o prefeito.

Entre as ações realizadas, vale destacar o investimento nos acessos ao município, não só na abertura de estradas vicinais e construção de pontes, como também a busca de parcerias para que fosse realizada a manutenção constante da rodovia estadual, deixando-a em boas condições de tráfego.

Com um rico potencial turístico e ambiental, São Félix do Tocantins é um dos menores municípios do Estado, com apenas 1.556 eleitores segundo o IBGE. As ações realizadas pela atual gestão favoreceram não apenas os munícipes, como também aos turistas que desejam conhecer as belezas e encantos da Serra do Jalapão, potencializando o turismo local e regional, gerando renda e fortalecendo a economia do município. O trabalho desenvolvido durante a gestão de Marlen também colocou o município como um dos maiores recebedores do ICMS Ecológico (mecanismo tributário em benefício aos municípios que preservam o meio ambiente) do Tocantins.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter