Eleições

Caravana 55 reforça campanha do PSD no Mato Grosso

Lideranças do partido no Estado, como o vice-governador Carlos Fávaro, estão visitando os municípios do interior para levar seu apoio aos candidatos a prefeito, vice e vereador

22/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter
Sinop - Dorner e Fávaro

Nesta semana, o grupo de lideranças integrado pelo vice-governador Carlos Fávaro visitaram sete cidades.

 

Na reta final da campanha eleitoral, o PSD está reforçando sua presença nas cidades do Mato Grosso onde tem candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Composta por lideranças como o vice-governador Carlos Fávaro (presidente estadual do partido), o senador José Medeiros, o deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha, além dos deputados estaduais da legenda, a Caravana 55 tem visitado diversos municípios para participar das campanhas dos candidatos.  Ao todo, o PSD conta, em Mato Grosso, com 88 candidaturas, sendo 57 candidatos a prefeito com 20 à reeleição e 37 novos e 31 a vice-prefeito, além de 700 postulantes às Câmaras Municipais.

Nesta semana, foram sete cidades. Na segunda-feira (19), o vice-governador Carlos Fávaro visitou Nova Olímpia, onde participou de uma caminhada com o candidato a prefeito Zé Elpídio (PSD). À tarde, a Caravana 55 esteve em Denise para ato político em prol à reeleição de Pedro Tercy (PSD) à prefeitura.

No mesmo dia, a Caravana 55 participou de comício em Nova Marilândia pela reeleição do prefeito Werner Santos (PSD). Em seguida as lideranças do PSD foram para Arenápolis. No município, participam de um comício do prefeito José Mauro (PSD), que é candidato à reeleição. Em seguida a comitiva foi para o município de Nortelândia participar de um ato da campanha do candidato professor Jossimar, o Zema (PSD), que também é apoiado pelo atual prefeito da cidade, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga (PSD).

O vice-governador Carlos Fávaro, que tirou 15 dias de férias para participar ativamente da campanha dos candidatos do PSD e partidos aliados, ressalta que vai trabalhar para consolidar a força política da sigla elegendo o maior número de prefeitos, vices e vereadores. “Estamos visitando os municípios e andando nas ruas pedindo voto e apresentando as nossas propostas. O PSD é um partido renovado, focado na luta pelo desenvolvimento econômico e social dos municípios. Não é relevante a quantidade de eleitos, mas sim a qualidade das pessoas, que devem ser comprometidas com a população e em sintonia com o governo do Estado”.

Fávaro, Medeiros e o deputado estadual Wagner Ramos passaram a terça-feira em Tangará da Serra. Na agenda está prevista uma caminhada pela Avenida Brasil em apoio ao candidato a prefeito Reck Júnior (PSD), além de uma carreta pelas principais avenidas do município. Já à noite, a Caravana 55 segue para Várzea Grande onde participa de um ato a campanha da candidata à reeleição Lucimar Campos (DEM).

Fávaro, Medeiros e o deputado estadual Gilmar Fabris também participaram de reunião política na residência do vereador Maninho de Barros (PSD). Em Várzea Grande, o PSD está apoiando a reeleição da prefeita Lucimar.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter