MUNICÍPIOS

Cidade Limpa combate descarte irregular de lixo em Ibiúna (SP)

Gestão do prefeito João Mello (PSD) investe na conscientização dos moradores e intensifica ações de zeladoria urbana

15/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

O serviço de coleta cobre 100% da área do município e é realizado diariamente ou, no mínimo, três vezes por semana, dependendo do bairro.

 

Edição: Scriptum

 

Para combater o descarte irregular de lixo e conscientizar a população de Ibiúna, cidade de 78 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito João Mello (PSD) promove a campanha Cidade Limpa. Equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano tem orientado moradores e comerciantes sobre a maneira correta de descartar os resíduos e os horários da coleta domiciliar, que também estão disponíveis no site da Prefeitura (www.ibiuna.sp.gov.br).

O serviço de coleta cobre 100% da área do município e é realizado diariamente ou, no mínimo, três vezes por semana, dependendo do bairro. Na região central, ocorre todos os dias, das 18h às 20h.

Além de investir na conscientização dos moradores, a Prefeitura intensificou as ações de zeladoria urbana em diversos bairros da cidade. Recentemente, foram realizados serviços como roçagem, limpeza e pintura de guias em locais como a passarela da Vila Lima e as praças do Centro.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter