Câmara

Comissão de Ciência e Tecnologia homenageia Goulart

Deputado do PSD de São Paulo presidiu o colegiado em 2018, contribuindo para avanços importantes em projetos que geram desenvolvimento, recursos para pesquisas e regulamentação de novos mercados

14/12/2018

O deputado Goulart: “É uma honra para mim ter a minha fotografia aqui”

Edição: Scriptum

O deputado federal Goulart, do PSD de São Paulo, foi homenageado esta semana pelo seu trabalho na presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTIC) em 2018. “Foi um trabalho muito intenso. Eu saio daqui enriquecido e com pós-doutorado, pois aqui discutimos assuntos que estão no dia-a-dia das pessoas. É uma honra para mim ter a minha fotografia aqui”, agradeceu Goulart durante a apresentação de seu retrato na galeria de fotos dos ex-presidentes da Comissão.

Em 2018 a CCTIC avançou em importantes projetos que garantem desenvolvimento, recursos para pesquisas e regulamentação de novos mercados. Até novembro deste ano, o colegiado somou 17 reuniões deliberativas, três seminários, nove audiências públicas, 31 projetos apresentados, 28 propostas aprovadas e sete emendas apresentadas.

O deputado federal Sandro Alex (PSD-PR) participou da homenagem a Goulart. “Tenho orgulho de fazer parte dessa comissão através da sua liderança. Quero cumprimentá-lo pela sua eficiência tanto no seu mandato como à frente da Comissão. Vossa excelência foi um excelente presidente. Democrático, ouviu a todos. Foi importante para o Brasil. Nós do PSD, em nome do nosso ministro Gilberto Kassab, agradecemos o seu trabalho”, disse.