CRISTAIS PAULISTA (SP)

Condomínios recebem limpeza e prestação de serviços

Gestão da prefeita Katiuscia Leonardo (PSD) intensifica mutirões no entorno do município e promove atividades como consultas médicas e combate ao mosquito transmissor da dengue

17/11/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Programação incluiu serviços como poda de árvores, capinação, jardinagem e limpeza de vias públicas.

A gestão da prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo (PSD), realizou nesta sexta (17) mutirões de limpeza em condomínios do entorno do município, localizado na região Norte do Estado de São Paulo, próximo a Franca. Iniciada na quinta (16), a programação incluiu os condomínios Terra Brasil, Morada dos Sonhos e Vereda dos Cristais, e serviços como poda de árvores, capinação, jardinagem e limpeza de vias públicas.

“A orientação da prefeita é que os serviços públicos de limpeza sejam intensificados e constantes em diversas comunidades. É primordial a preservação desses locais”, afirma o secretário de Obras, Carlos Alberto de Barcelos.

A prefeita Katiuscia Leonardo

Além dos mutirões de limpeza, que continuarão na próxima semana, a Prefeitura realiza uma série de outras atividades, como distribuição de mudas e orientações de combate ao mosquito transmissor da dengue. “Essa é uma época em que precisamos ficar muito atentos porque sempre temos chuvas volumosas depois de um dia de forte calor. A população deve ajudar na eliminação dos criadouros”, destaca a secretária de Saúde, Solange Ferreira.

Os mutirões contam ainda com atendimentos do gabinete itinerante da prefeita. O Setor de Tributação esclarece dúvidas de munícipes e a Secretaria de Esportes também marca presença, atendendo os interessados em atividades de iniciação esportiva.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter