ELEIÇÕES 2018

Convenção confirma Aziz para o governo do Amazonas

A candidatura do senador foi oficializada na convenção estadual realizada no sábado. O vice da chapa será Arthur Virgílio Bisneto, do PSDB.

06/08/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Em seu discurso na convenção, Omar Aziz destacou sua preocupação com a segurança pública, lembrando iniciativas suas como o programa Ronda no Bairro.

 

Edição: Scriptum

 

O PSD do Amazonas confirmou no sábado (4), em convenção estadual, o nome do senador Omar Aziz (PSD) como candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro próximo. A chapa será composta também pelo deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB), filho do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), que já havia anunciado seu apoio ao candidato do PSD na última semana de julho.

De acordo com Arthur Bisneto, o nome de Omar Aziz, que governou o Estado no período 2010-2014, é a melhor opção para o Amazonas. “Quando o prefeito Arthur me indicou para a vaga de vice-governador, na chapa de Omar, eu digo que senti um misto de honra, de lágrimas e satisfação. Com a certeza que terei que trabalhar demais para estar ao lado de Omar no Governo do Amazonas”, afirmou.

Convenção foi realizada num espaço de eventos na zona sul de Manaus

Em seu discurso na convenção estadual, realizada num espaço de eventos na zona sul de Manaus, o senador Omar Aziz destacou sua preocupação com a questão da segurança pública, lembrando iniciativas suas no Governo do Estado, como o programa Ronda no Bairro. “Foi o maior programa de segurança pública que esse Estado já viu. Eu sou o Omar que entrava na casa das mães desamparadas, com filhos pequenos e passando por necessidades. Eu sou o Omar que deu mais de 30 mil casas em todo o Amazonas para quem não tinha onde morar. O que eu prometo eu cumpro e ninguém pode tirar isso de mim”, afirmou.

A oficialização do nome de Omar Aziz foi saudada pelo presidente licenciado do PSD nacional, ministro Gilberto Kassab. “Recebo com muita alegria a notícia da candidatura do senador Omar Aziz ao governo do Amazonas pelo PSD. Omar é um dos grandes líderes da política brasileira e tem muito a fazer por seu Estado. Conte com o meu apoio! Vamos em frente rumo a vitória em outubro”, postou Kassab no Facebook.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter