ESTADOS

Convenção estadual elege novo diretório na Bahia

Otto Alencar foi reconduzido à presidência do diretório estadual do PSD. No Estado, PSD tem 91 prefeitos, dois senadores, cinco deputados federais, nove estaduais, 51 vice-prefeitos e 592 vereadores

11/06/2019

Convenção elegeu os dirigentes de seu Diretório Estadual, Delegados, Membros dos Órgãos Auxiliares e Comissão Executiva Estadual, além dos respectivos suplentes.

Edição: Scriptum

O senador Otto Alencar foi reconduzido à presidência do diretório estadual do PSD na Bahia em convenção estadual realizada na segunda-feira (10) em Salvador. Com apresentação de chapa única, a convenção elegeu os dirigentes de seu Diretório Estadual, Delegados, Membros dos Órgãos Auxiliares e Comissão Executiva Estadual, além dos respectivos suplentes. Na Bahia, o PSD tem 91 prefeitos, dois senadores, cinco deputados federais, nove estaduais, 51 vice-prefeitos e 592 vereadores.

Assim, para o próximo triênio, o partido terá a seguinte diretoria: Presidente – Otto Roberto Mendonça de Alencar; 1° Vice-Presidente – Paulo Sérgio Paranhos de Magalhães; 2° Vice-Presidente – Sérgio Luiz Lacerda Brito; Secretário-Geral – Diego Henrique Silva Cerqueira Martins; 1° Tesoureiro – Ângelo Mario Coronel de Azevedo Martins; 2° Tesoureiro – Adolfo Emanuel Monteiro de Meneses; 1° Vogal – Fernando Dantas Torres; 2° Vogal – Ângela Maria Correa de Sousa; 3° Vogal – José Robério Batista de Oliveira; 1° Suplente – Alex Lopes da Silva; 2° Suplente – José Eduardo Mendonça de Alencar; 3° Suplente – Charles Fernandes Silveira Santana.