PESQUISA

Correios são a instituição mais confiável

Levantamento feito pelo Datafolha confere topo do ranking à empresa pelo 15º ano consecutivo. Presidente, Guilherme Campos afirmou que resultado não surpreende.

18/07/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, recebe o prêmio Marcas de Confiança.

 

Os Correios são a instituição mais confiável do Brasil. Pelo 15º ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança, concedido pela revista Seleções, aponta a empresa como líder do ranking Instituições de Confiança, ao lado das Forças Armadas, com 67% dos votos.

“Temos muito orgulho em vencer esse prêmio pela 15ª vez. Para mim, não é nenhuma surpresa, pois nossos empregados estão em cada canto deste País, levando qualidade e confiança à casa de cada brasileiro. Estamos trabalhando arduamente para que a população continue tendo esse carinho pelos Correios”, disse o presidente da empresa, Guilherme Campos.

Realizado pelo Datafolha, o levantamento de dados incluiu 37 categorias de produtos e serviços, além de instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. A pesquisa Marcas de Confiança 2017 coletou dados via web com 2.069 leitores da revista Seleções, entre maio e junho deste ano. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da publicação em cada região brasileira.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter