LAZER

Cotia ganha espaço de esporte e recreação

Em parceria com a iniciativa privada, prefeito Rogério Franco (PSD) recupera local degradado e constrói área com pista para caminhadas, playground, entre outros atrativos

22/11/2017

Em parceria com a iniciativa privada, Prefeitura transformou área degradada em praça com diversos equipamentos de esporte e lazer

Em Cotia, município que integra a Região Metropolitana de São Paulo, a gestão do prefeito Rogério Franco (PSD), em parceria com a iniciativa privada, transformou uma área degradada, cortada por córrego poluído, em uma praça com diversos equipamentos de esporte e lazer. O local, que tem inauguração prevista para o próximo dia 2, conta com pista para caminhada, playground, academia ao ar livre, quiosque para jogos de mesa, bancos e iluminação.

A praça será cuidada pelo Colégio Talento que, por meio da Lei Municipal 1890/2015, adotou o espaço público. Em contrapartida, a instituição de ensino poderá manter no local placas com a sua marca e mensagens pedindo aos moradores que cooperem com a preservação da área.

“Implantamos essa praça como modelo para que outros empreendedores vejam que é um projeto que tem credibilidade. O resultado é que estamos entregando um espaço bem bonito e cuidado para o uso de nossa população”, afirma o prefeito, que vistoriou a obra nesta terça-feira (21).