Saúde

Cotia ganha novos equipamentos médicos

O prefeito Rogério Franco (PSD) entregou cinco desfibriladores para Secretaria da Saúde, melhorando a capacidade de atendimento aos moradores da cidade da Grande São Paulo

23/05/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rogério Franco (PSD) entregou cinco desfibriladores para a Secretaria da Saúde de Cotia, município com 235 mil habitantes da região metropolitana de São Paulo. O aparelho, utilizado em parada cardiorrespiratória, tem como função identificar o ritmo cardíaco ou fibrilação ventricular, presente em 90% das paradas cardíacas.

Durante a entrega dos equipamentos, o prefeito destacou que “são aparelhos que ajudam a salvar vidas”. Para ele, “com eficiência e responsabilidade estamos fazendo o melhor possível para prestar um bom atendimento à nossa população”.

Um dos desfibriladores foi repassado para a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e ficará à disposição em eventos que reúnam grande número de pessoas, como partidas de futebol. Os outros serão distribuídos para o Pronto Atendimento São George, Pronto Atendimento Caucaia, SAMU e Policlínica.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter