GESTÃO

Cotia (SP) conquista mais R$ 24 milhões para investimento

Os recursos serão destinados à cidade por meio de emendas parlamentares e foram conquistados após o trabalho de articulação política realizado pelo prefeito Rogério Franco (PSD)

05/12/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Rogério Franco: “Quando se tem responsabilidade com os recursos públicos e transparência na gestão, as portas se abrem.”

 

Edição: Scriptum

 

A partir de 2019, os cofres da Prefeitura de Cotia, município da Região Metropolitana de São Paulo, contarão com mais R$ 24 milhões para investimentos em áreas como saúde e infraestrutura. Os recursos serão destinados à cidade por meio de emendas parlamentares e foram conquistados após o trabalho de articulação política realizado pelo prefeito Rogério Franco (PSD).

Franco esteve recentemente em Brasília e visitou a Câmara Federal, onde conseguiu o apoio de deputados para projetos da Prefeitura e a garantia da destinação dos recursos. Na ocasião, foi acompanhado pelo secretário adjunto de Gestão Estratégica e Inovação, Fabiano Silva.

A verba também será aproveitada para investimentos no setor cultural, entre eles a construção de um teatro. “Foi uma viagem muito produtiva. Fomos bem recebidos por onde passamos e percebemos que, quando se tem responsabilidade com os recursos públicos e transparência na gestão, as portas se abrem. Agradeço a cada um dos deputados que nos receberam, em nome de toda a população que será beneficiada com os investimentos”, destacou o prefeito.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter