Esporte

Cotia vibra com finais de campeonato de futebol

Rogério Franco (PSD), prefeito de Cotia, entregou taça aos vencedores de torneio municipal. Investimento em esporte levou torcedores de volta aos estádios

16/11/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rogério Franco entrega taça do torneio municipal de futebol

 

O futebol voltou a mexer com as emoções dos moradores de Cotia, como há muito tempo não acontecia. As partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Caucaia do Alto, distrito da cidade da região metropolitana de São Paulo, reuniram milhares de pessoas no Estádio Municipal José Lopes Neto. Os jogos aconteceram no domingo (12) e o prefeito Rogério Franco (PSD) se juntou ao público para torcer pelas equipes participantes. “É uma enorme honra ver de perto o estádio tão lotado. Vamos investir ainda mais em esportes na nossa cidade, queremos trazer qualidade de vida e lazer a toda população”, disse o prefeito.

O estádio recebeu recentemente melhorias realizadas pela Prefeitura, o que incluiu revisão no local, pintura e nova placa de sinalização. “Temos trabalhado muito para melhorar a estrutura esportiva em nossa cidade e oferecer eventos de qualidade para os nossos competidores, como este campeonato e o de Cotia, que também foi um grande evento”, comentou Rogério Franco.

Elivelton Moraes, presidente do time Paulista, o campeão da primeira divisão do torneio, lembrou que “faz tempo que não vemos uma estrutura como essa, com um troféu tão lindo assim. É importante, pois incentiva os jovens, crianças e no ano que vem acredito que mais times entrarão na disputa”. A opinião foi endossada pelo presidente do E.C Jardim Primavera, José Fabiano da Silva. “O campeonato foi muito bem organizado. A Prefeitura tomou frente de toda a organização e garantiu um ótimo campeonato”, avaliou o presidente do time que se classificou em primeiro lugar na segunda divisão do torneio.

As partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Caucaia do Alto reuniram milhares de pessoas

Foram entregues troféus e certificados para o artilheiro do Campeonato, Giovane Santos, conhecido como “Esquerdinha” e o melhor goleiro, Diego Bleinat.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa, comemorou a grande participação da população nos jogos. “O povo de Caucaia é muito participativo e gosta muito de esportes. Há muitos anos o campeonato municipal já não era realizado por aqui, ficamos satisfeitos em poder traze-lo novamente. Foi tudo pensado com muito carinho e organização. Vamos trabalhar para que o próximo ano seja ainda melhor”, disse Givaldo.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter