COTIA (SP)

Crianças de baixa renda ganham festa de aniversário

Projeto realizado pela gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) já beneficiou dez garotas de famílias inscritas em programas do Fundo Social de Solidariedade

10/10/2017

O prefeito e a primeira-dama participaram da primeira festa do projeto, dedicada a dez meninas aniversariantes do mês de outubro.

Proporcionar momentos de diversão e alegria a crianças de baixa renda cujas famílias não têm condições de arcar com os custos de uma festa de aniversário. Esse é o objetivo do projeto Minha Festa, promovido em Cotia pela gestão do prefeito Rogério Franco (PSD), com a coordenação da primeira-dama, Mara Franco, presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Desenvolvimento Social.

No último domingo (8), no espaço Movimenta Cotia, o prefeito e a primeira-dama participaram da primeira festa do projeto, dedicada a dez meninas aniversariantes do mês de outubro. As crianças pertencem a famílias inscritas no Cadastro Único e foram sorteadas pelo Fundo Social.

Cada detalhe foi pensado pelos organizadores do evento, que contou com pula-pula, piscina de bolinhas, pintura de rosto, música e muita animação. “É uma grande alegria proporcionar isso para crianças de famílias de baixa renda”, destaca Franco.

A primeira-dama ressalta o empenho do prefeito para a realização do projeto. “Iniciamos agora com estas meninas e queremos beneficiar muitas crianças carentes de nossa cidade. Agradeço ao prefeito Rogério Franco, pois sem a sua ajuda não teríamos conseguido.”