SEGURANÇA

Cristais Paulista (SP) inicia monitoramento por câmeras

Prefeita Katiuscia Leonardo (PSD) determina instalação de equipamentos em locais estratégicos do município do interior paulista

26/03/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Prefeita Katiuscia Leonardo (PSD) destacou que o número de câmeras pode ser ampliado em uma fase posterior do projeto

 

Edição: Scriptum

 

Para garantir mais segurança aos moradores de Cristais Paulista, município de cerca de oito mil habitantes do interior do Estado de São Paulo, a prefeita Katiuscia Leonardo (PSD) determinou o início da instalação de uma Central de Videomonitoramento 24 horas na cidade. Na primeira etapa do projeto serão instaladas 13 câmeras em locais estratégicos, que não foram divulgados pela administração. O número de equipamentos deverá ser ampliado numa fase posterior.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura e as polícias militar e civil. Os locais já foram escolhidos e todos os equipamentos devem ser instalados até junho. “Serão equipamentos eletrônicos modernos, capazes de coletar imagens a grandes distâncias e com alta qualidade, já utilizados nos dias atuais pelo poder público e privado para fazer a segurança em grandes cidades, condomínios e grandes empresas”, destaca a prefeita.

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter