Danrlei participa de filiação de lideranças em Erechim

O deputado abonou a ficha de filiação de vários dos novos membros, como o ex-prefeito e deputado constituinte Antônio Dexheimer, do cônsul do Grêmio Porto-alegrense, José Carlos Emanuelle, e de Evandro Couto, da Rádio Erechim.

20/05/2015

FacebookWhatsAppTwitter
filiacao

Danrlei: “São mobilizações como essa que fazem um partido de mãos limpas e mostram a vontade de mudar a política atual”

O deputado federal Danrlei de Deus, do PSD, participou de encontro da executiva do partido em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, no qual foram feitas mais de 50 filiações. A reunião foi organizada pelo vereador Luiz de Britto e pelo membro da executiva do PSD no Estado, João Luiz Grando, o Joca. Várias lideranças da região participaram.

Danrlei abonou a ficha de filiação de vários dos novos membros, como o ex-prefeito e deputado constituinte Antônio Dexheimer, do cônsul do Grêmio Porto-alegrense, José Carlos Emanuelle, e de Evandro Couto, da Rádio Erechim.

O deputado, que participa das reuniões estratégicas para o desenvolvimento do partido no Estado, juntamente com o presidente do partido, o vice-governador gaúcho José Paulo Cairoli, diz que o Estado tem de estar afinado com os rumos de crescimento da sigla nacionalmente: “São mobilizações como essa que fazem um partido de mãos limpas e mostram a vontade de mudar a política atual, validando as diretrizes recebidas do nosso presidente licenciado Gilberto Kassab”, destacou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter