São Paulo

Decreto agiliza criação de empresas em Itupeva

Meta do prefeito Marcão Marchi (PSD) é de que em 45 dias, no máximo, a empresa receba a manifestação por escrito, com a aprovação ou indeferimento do pedido.

30/05/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Marcão Marchi assinou o decreto para criação do programa ‘Agiliza Empresa’.

 

 

No Dia da Indústria, celebrado dia 25 de maio, o prefeito Marcão Marchi (PSD) deu mais um passo importante para o futuro de Itupeva, cidade com 55 mil habitantes do interior de São Paulo, ao assinar o decreto para criação do programa ‘Agiliza Empresa’.

O programa consiste em medidas multidisciplinares que envolvem diversas secretarias com o objetivo de aprimorar e agilizar os procedimentos administrativos de aprovação de empreendimentos, tais como indústrias, logística, comércio e serviço com área construída acima de 1.000 m², para que no máximo em 45 dias a empresa receba a manifestação por escrito, com a aprovação ou indeferimento do pedido.

O grupo será coordenado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que receberá os protocolos, gerenciará a tramitação dos projetos e documentos e acompanhará o andamento do processo até a decisão final. “Isso mostra a força e a união das secretarias municipais que trabalham juntas para o bem de nossa cidade. Estaremos sempre buscando o melhor para Itupeva”, comentou o prefeito.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter