GOIÁS

Deputado do PSD Goiás se destaca já em sua primeira eleição

Wilde Cambão chega à Assembleia goiana com a maior votação na coligação “Democracia e Trabalho”. Sua meta é melhorar a qualidade de vida nas cidades do entorno de Brasília

13/11/2018

Edição: Scriptum

Em sua primeira eleição, Wilde Cambão, do PSD de Goiás, foi o deputado estadual que obteve a maior quantidade de votos da coligação “Democracia e Trabalho”, tendo recebido 29.853 votos válidos. Ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Luziânia, cidade de 197 mil habitantes próxima ao Distrito Federal, ele tem como prioridade a melhoria de vida da população do entorno de Brasília.

O deputado diz que irá trabalhar para que Goiás avance e melhore a economia estadual. “O governador pode contar com o meu apoio como aliado para fazermos de Goiás um Estado ainda melhor. Não farei política de oposição, precisamos ter humildade e respeito pensando na população”, afirma.

Segundo Cambão, o entorno de Brasília tem regiões fortes e muito produtivas, sendo necessários investimentos de Goiás e do Distrito Federal para capacitar os municípios, gerando melhorias na saúde, educação e segurança. Sua principal prioridade é a geração de empregos, renda e preparação para os jovens.

“O meu objetivo é dar possibilidades de trabalho, aumentando a perspectiva de vida das pessoas. É preciso que os jovens tenham uma educação de qualidade e capacitação para entrar no mercado de trabalho. Espero que com minha atuação consiga trazer benefícios, buscando boas parcerias.”, disse Cambão.

O novo deputado estadual diz que sua filiação ao PSD se deve à proximidade com o prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, e à amizade e admiração que tem pelo presidente estadual do partido, Vilmar Rocha. “O PSD sempre nos apoiou e nos ajudou em nossa cidade. Nada mais justo do que levar renovação e mudanças positivas para o nosso Estado”, concluiu.