ELEIÇÕES 2018

Deputado estadual do PSD é o mais votado da história do Piauí

Georgiano Neto registrou nesta eleição o seu segundo recorde na carreira. Em 2014, foi eleito o deputado mais jovem do Estado. Este ano, recebeu quase 80 mil votos

10/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Georgiano Neto: “É um trabalho continuado e abdicamos de muita coisa para fazer um trabalho bem-feito em nosso mandato.”

 

Edição: Scriptum

 

Com 79.723 votos, Georgiano Neto (PSD), de 25 anos, foi o deputado estadual mais votado na história da Assembleia Legislativa do Piauí, nas eleições do dia 7 de outubro. Em 2014, ele já havia entrado para a história ao ser eleito como o parlamentar mais jovem da Casa.

Em entrevista ao jornal de TV Bom Dia Piauí, Georgiano Neto agradeceu a Júlio César, seu pai, deputado federal reeleito e presidente regional do PSD, e aos seus eleitores. “No último domingo fomos reconhecidos pela população do Piauí, que apostou em nosso nome. É um trabalho continuado e abdicamos de muita coisa para fazer um trabalho bem-feito em nosso mandato. Conseguimos apresentar ações em várias áreas e trabalhamos também na mobilidade urbana, conseguimos levar obras de calçamento para mais de 50 cidades”, disse.

Veja aqui a entrevista de Georgiano Neto ao Bom Dia Piauí

O jovem deputado promete continuar trabalhando com mais força e dedicação para levar mais melhorias para a população piauiense. Ele destaca o fornecimento de energia e abastecimento de água como uma de suas ações para o próximo mandato. “Em parceria com governo do Estado vamos fazer muito mais pelo povo. Dar continuidade ao que está dando certo e trazendo temas importantes com melhorias para nosso Estado. É isso que a população deseja de um parlamentar atuante. Estarei empenhado para universalizar o fornecimento de água e energia no Piauí. Cobrando também da bancada federal para trazer mais benefícios para a população piauiense”, destacou o deputado.

Ao ser questionado sobre projetos voltados para a juventude, Georgiano Neto afirmar já ter iniciado um trabalho neste sentido. “Temos um projeto, que busca se tornar uma política de Estado, que é o programa ‘Meu primeiro emprego’, iniciado na gestão do então governador Hugo Napoleão. É um projeto fundamental que facilita a entrada dos jovens no mercado de trabalho que estão em busca de uma primeira oportunidade. Queremos dar esta oportunidade porque o empregador sempre almeja uma mão de obra que tenha experiência”, disse.

PSD Jovem

Georgiano Fernandes Lima Neto nasceu em Teresina (PI) em 23 de novembro de 1993. É filho de Júlio César de Carvalho Lima e Jussara Gomes Alves de Sousa Lima. Georgiano é acadêmico do 8º período de Direito da faculdade Camilo Filho, em Teresina, foi presidente do grêmio estudantil 2012/2013. É presidente do PSD Jovem no Piauí desde 2013, quando o partido foi fundado no Estado.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter