MUNICÍPIOS

Deputado garante mais recursos para a saúde no Paraná

Edmar Arruda (PSD-PR) é autor da emenda parlamentar que destinou R$ 350 à cidade de Floresta, que irá usar o recursos para a compra de equipamentos para o hospital municipal

21/03/2018

O prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD) enfatizou a importância da atuação de Edmar Arruda pela cidade.

Edição: Scriptum

Graças a emenda parlamentar do deputado Edmar Arruda (PSD-PR), a cidade de Floresta, no interior do Paraná, recebeu R$ 350 mil para a compra de equipamentos para o hospital municipal. O dinheiro já foi depositado na conta da prefeitura. O prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD) agradeceu a parceria do deputado e enfatizou a importância da atuação de Edmar Arruda junto à administração municipal, a favor da população.

Ademir informou que o recurso público garantirá a compra de camas automatizadas e um gerador de energia. “Tenho acompanhado de perto a administração do município e visto o comprometimento do prefeito, da equipe dele e dos vereadores a favor dos habitantes daquela localidade. Parabéns a todos que trabalham pela saúde”, disse o parlamentar.

Em visita ao município, Edmar Arruda anunciou outros R$ 275 mil para a compra de uma pá carregadeira, por meio de uma emenda conjunta da bancada de Deputados Federais do Paraná.

Somam mais de R$ 1 milhão os recursos indicados por Edmar Arruda para Floresta. O montante foi direcionado a vários setores, na aquisição, por exemplo, dos equipamentos do hospital municipal, no recapeamento asfáltico, na compra de uma ambulância, construção de uma quadra poliesportiva e na aquisição de uma van adaptada para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Parte dos recursos públicos já foram destinados ao município e o restante deve ser liberado ainda este ano.