HOMENAGEM

Domingos Neto entra para a galeria de líderes do PSD

Deputado cearense de 30 anos teve atuação destacada à frente da bancada na Câmara. Em 2019, o cargo será ocupado pelo deputado federal André de Paula, de Pernambuco

31/01/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Domingos Neto teve sua foto descerrada ao lado de parlamentares que já exerceram a função desde a fundação da sigla, em 2011.

 

Edição: Scriptum

 

O deputado federal Domingos Neto, do PSD do Ceará, deixa esta semana o cargo de líder da bancada do partido na Câmara. Ao longo de 2019, a função será exercida pelo deputado federal André de Paula, de Pernambuco. Neto entra agora para a galeria dos líderes do partido na Casa e teve sua foto descerrada ao lado de parlamentares que já exerceram a função desde a fundação da sigla, em 2011.

Aos 30 anos e eleito para o terceiro mandato, Domingos Neto já ocupou o cargo de líder por três oportunidades em diferentes partidos. “Encontrei no PSD mais que um partido. Encontrei confiança, refúgio e amparo. É com certeza o momento mais importante da minha carreira política. Me empenhei para defender a pauta de cada parlamentar nosso, de cada projeto pautado que visasse benefícios para a população brasileira”, disse o deputado.

O novo líder, André de Paula, destacou a atuação de Domingos Neto. “Aprendi muito com o Domingos pela sua capacidade de trabalho, a forma como serviu e defendeu seus companheiros de bancada. Tenho 30 anos de vida pública, mas sempre direi que foi um prazer ser liderado por ele.”

O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, participou da cerimônia de descerramento da foto e elogiou a postura de Domingos Neto. “Nós sabíamos que ele faria uma grande gestão à frente do PSD. Sempre presenciamos suas qualidades de líder e a capacidade de realizar tarefas em benefício coletivo. Já é um líder no seu estado e tenho certeza de que isso só aumentará”, ressalta.

Desde que foi fundado, em 2011, o PSD já teve seis líderes de partido: Guilherme Campos (SP), Eduardo Sciarra (PR), Moreira Mendes (RO), Rogério Rosso (DF), Marcos Montes (MG) e Domingos Neto (CE). André de Paula é o sétimo parlamentar a liderar a bancada na Câmara.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter