ENCONTRO REGIONAL DO PSD

“É agora que se faz o futuro”

Ministro Gilberto Kassab diz em Pindamonhangaba que ação partidária se faz com planejamento

19/12/2016

FacebookWhatsAppTwitter

 

Kassab: “Temos de nos preparar desde já para os próximos anos”.

“É bom comemorar os bons resultados do PSD em 2016, mas temos de nos preparar desde já para os próximos 5, 10, 15 ou 20 anos. É agora que a gente planeja e faz o futuro, é nos primeiros passos que a gente consolida o sucesso dos últimos passos. Peço a cada um de vocês que se prepare”.

Este foi o principal recado do presidente nacional licenciado do PSD e ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, a centenas de lideranças e militantes das cidades do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte que participaram de um grande encontro regional do PSD neste final de semana, em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba.

Encontro foi organizado pelo coordenador regional do PSD, Marco Bertaiolli.

Organizado pelo coordenador regional do PSD, Marco Bertaiolli, prefeito de Mogi das Cruzes, o encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, ex-prefeitos, líderes políticos e comunitários e militantes pessedistas vindos de dezenas de cidades da região. A dimensão do encontro impressionou bastante o ministro.

“Uma reunião política com essa dimensão e representatividade”, disse Kassab, “mostra que a liderança de Marco Bertaiolli na região se consolida a cada dia. É uma liderança com grandes perspectivas – e na vida pública é fundamental ter perspectiva, comemorar o presente, mas trabalhar de olho no futuro. E aqui, neste encontro, nós respiramos perspectivas, cada um de nós vibrando com suas próprias perspectivas de realização dos projetos pessoais e políticos nos próximos anos”.

Foi o presidente do Diretório Municipal do PSD de Taubaté, Rubens Freire Gonçalves, quem deu as boas-vindas a todos em nome do partido, saudando o crescimento do PSD nacional as eleições municipais deste ano, em que o PSD elegeu 541 prefeitos em todo o Brasil e se colocou como o terceiro maior partido do País.

Nesse tom de saudação e comemoração falaram também os prefeitos de Roseira, Jonas Polidoro, de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Toledo Jr., e Delcio Sato, de Ubatuba, entre outros oradores.

Encontro reuniu líderes políticos, comunitários e militantes pessedistas vindos de dezenas de cidades da região.

Saudado diversas vezes por sua liderança e pela grande administração realizada em Mogi das Cruzes, a ponto de eleger seu sucessor já no primeiro turno da eleição, o prefeito Marco Bertaiolli agradeceu especialmente pelo apoio que recebeu de Kassab, ainda quando ministro das Cidades, para concretizar em Mogi uma obra com que a cidade sonhava há décadas: um complexo viário com dois túneis sob a ferrovia que separava a área urbana em dois lados, agora unidos. E fez questão de entregar ao ministro uma réplica da obra, como homenagem e reconhecimento da cidade por seu empenho. E explicou: “O projeto de mais de 100 milhões de reais estava lá em Brasília, esperando que alguém decidisse financiá-lo, mas não acontecia. Foi quando, para felicidade de Mogi das Cruzes, Kassab assumiu o Ministério das Cidades. E ele resolveu tudo em 90 dias!”

Marco Bertaiolli concluiu seu discurso afirmando que tem muito orgulho de fazer parte do PSD e de sua caminhada política de mais de 25 anos junto ao ministro Gilberto Kassab. E pediu a todos que, juntos, continuem trabalhando para fortalecer essa caminhada nos próximos anos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter