São Paulo

Edir Sales preside Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher

A vereadora Rute Costa fará parte da Comissão de Constituição e Justiça, enquanto Rodrigo Goulart integrará a Comissão de Finanças.

20/02/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Edir Salles: “Já temos uma Audiência Pública agendada na semana que vem, para prestação de contas da Secretaria da Saúde”

 

Edição: Scriptum

 

A vereadora Edir Sales, do PSD, foi escolhida para presidir a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher. Edir afirmou que pretende trabalhar em sintonia com as secretarias municipais. Ela foi eleita para presidir o colegiado em 2019 durante reunião nesta quarta-feira (20), no Plenário da Câmara Municipal.

A Comissão de Saúde avalia propostas e sugestões que tratam do SUS (Sistema Único de Saúde) e da seguridade social, assim como de programas de proteção ao idoso, mulheres, crianças, adolescentes e portadores de deficiência.

“Para este início, estamos com atenção especial para a Saúde. Já temos uma Audiência Pública agendada na semana que vem, para prestação de contas da Secretaria da Saúde. E pedidos de vereadores para agendarmos visitas a hospitais da cidade. Mas será um ano de trabalho muito profícuo em todas as áreas”, afirmou a vereadora.

Nas outras comissões, a vereadora Rute Costa integrará a Comissão de Constituição e Justiça, e o vereador Rodrigo Goulart fará parte da Comissão de Finanças.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter