ELEIÇÕES 2018

Em campanha, Belivaldo visita o sul de Sergipe

Candidato do PSD à reeleição como governador do Estado, Belivaldo Chagas esteve em seis municípios no fim de semana, ao lado de lideranças políticas regionais

04/09/2018

Belivaldo Chagas em carreata com a caravana Pra Sergipe Avançar

Edição: Scriptum

Candidato do PSD à reeleição como governador de Sergipe, Belivaldo Chagas esteve em seis municípios do Sul do Estado no final de semana, em carreata com a caravana Pra Sergipe Avançar. Acompanhado por diversas lideranças políticas da região, como prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, a caravana esteve em Santa Luzia do Itanhy, município ao qual Belivaldo Chagas, como governador, já levou investimentos como a pavimentação de ruas e avenidas.

Em Indiaroba, o governador destacou o investimento feito pelo governo estadual nas obras dos sistemas simplificados de abastecimento de água nos povoados Assentamento 5 de Janeiro, Assentamento 27 de Outubro, Sítios Novos e Sapé, além da construção de um moderno Centro Estadual de Educação Profissionalizante cuja edificação, no povoado Colônia Sergipe, está em fase de conclusão.

Belivaldo enfatizou que “aqui na Colônia Sergipe nosso governo vai formar os jovens da comunidade local em cursos técnicos na área de Recursos Pesqueiros, capacitando os filhos dos trabalhadores para o mercado de trabalho. O que antes era apenas um sonho, está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Construir uma escola desse porte aqui na Colônia Sergipe é mais uma demonstração do compromisso social do nosso governo”.

Ao chegar em Umbaúba, assim como nos demais municípios, o governador foi recebido pelos moradores locais com efetiva demonstração de apoio à sua reeleição. Em todo Estado, a educação, área prioritária do governo Belivaldo, como a Saúde e a Segurança Pública, recebeu investimentos importantes.

“Por este motivo, nosso governo reformou o Colégio Estadual Benedito Barreto do Nascimento e construiu o Centro Estadual de Educação profissional Ulisses Guimarães, uma escola de grande porte para formar mão de obra qualificada dentro arranjo produtivo da indústria têxtil. Aqui nós já fizemos muito e vamos fazer ainda mais”, garantiu o governador.

A Caravana Pra Sergipe Avançar percorreu também as principais ruas e avenidas dos municípios de Cristinápolis e Tomar do Geru, conversando com as pessoas e delas recebendo demonstrações de que desejam vê-lo continuar governador de Sergipe a partir de janeiro de 2019.

A carreata da Caravana Pra Sergipe Avançar na região Sul foi encerrada com um pequeno comício que reuniu centenas de pessoas que foram declarar apoio à reeleição do governador Belivaldo.