ELEIÇÕES 2020

Em convenção, PSD de Goiás recebe novos filiados

Segundo o presidente estadual do partido, Vilmar Rocha, é preciso união e diálogo para fortalecer o partido e ter bons resultados nas eleições municipais do próximo ano

17/06/2019

Vilmar Rocha, presidente do PSD-GO, defendeu união e diálogo para fortalecer o partido e ter bons resultados nas eleições municipais de 2020

Edição: Scriptum

Com a presença de lideranças de diferentes municípios goianos, o PSD em Goiás realizou sua Convenção estadual no último sábado (15). O partido tem 18 diretórios no Estado e pretende aumentar este número até as eleições do próximo ano. No evento aconteceram filiações, entre elas a do prefeito de Urutaí, Ailton Oliveira, que vem fazendo um grande trabalho no interior de Goiás.

Segundo o presidente estadual do partido, Vilmar Rocha, é preciso união e diálogo para fortalecer o partido e ter bons resultados nas eleições municipais de 2020.
O deputado federal pessedista Francisco Júnior também ressaltou a importância de buscar melhorias para a população, “Estamos adiantando os trabalhos. O partido é um só, trabalhando juntos teremos bons resultados nas eleições do ano que vem.”