ELEIÇÕES 2018

Em debate na TV, Belivaldo destaca metas de governo

O candidato do PSD à reeleição no governo de Sergipe mostrou na TV as ações já realizadas pelo seu governo e destacou suas prioridades se for eleito para um novo mandato

26/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Belivaldo em campanha: “Quem me conhece sabe que não sou de blá blá blá.”

 

Edição: Scriptum

 

Candidato do PSD à reeleição no Governo de Sergipe, Belivaldo Chagas participou de debate eleitoral promovido na quinta-feira (25) pela TV Sergipe e utilizou o tempo disponível para apresentar as propostas de seu programa de governo em áreas como Saúde, Educação, Segurança Pública e Funcionalismo. “Quem me conhece sabe que não sou de blá blá blá. No meu governo, em pouco mais de seis meses, já temos ações concretas e resultados positivos nas áreas mais importantes do Estado”, disse Belivaldo, que assumiu o cargo de governador em maio deste ano, após o afastamento do titular.

Na área de Segurança Pública, Belivaldo destacou a convocação que fez de mais de 170 novos policiais civis, os concursos que realizou para soldados e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, para Guardas Prisionais e Delegados de Polícia, citou a reabertura de 11 delegacias regionais e a implantação do Detecta, sistema de monitoramento por câmeras de vigilância que está sendo instalado em todas as divisas estratégicas de Sergipe.

Belivaldo tratou da Saúde e afirmou que, também nesta área, sua gestão já conseguiu avanços importantes, como a implantação do 3º turno da Radioterapia no HUSE, a retomada da realização de procedimentos cirúrgicos no Hospital de Cirurgia e a implantação do tomógrafo no Hospital Regional de Itabaiana, para citar apenas alguns exemplos.

Para o governador, se for reeleito, a Educação será área prioritária do governo. “Tanto é que na já na próxima segunda-feira irei a Brasília para tratar, junto à bancada sergipana no Congresso, das emendas impositivas do orçamento Geral da União, para reivindicar recursos para a Educação”, garantiu.

Quanto às ações de combate à corrupção, o governador Belivaldo Chagas enfatizou que, em sua gestão, esse trabalho ocorre normalmente, sem ingerência política, e tem avançado bastante, resultado de investimentos em tecnologia e valorização do pessoal, que têm sido feitos pelo governo do Estado para qualificar a Segurança Pública.

Belivaldo afirmou que, desde que assumiu o cargo de governador, tem trabalhado para reequilibrar as finanças públicas e para regularizar o pagamento da folha salarial dos servidores públicos. Como resultado da atuação, assegurou que o trabalho realizado permitirá encerrar o ano com todas as despesas pagas, tanto em relação à folha salarial quanto aos fornecedores.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter