Em Goiânia, PSD dialoga com integrantes dos Conselhos Tutelares

Vilmar Rocha e os pré-candidatos a prefeito Virmondes Cruvinel e Francisco Júnior receberam os conselheiros da capital goiana na sede do PSD. Para Rocha, partido terá candidato próprio este ano, “como deseja toda a militância”.

05/02/2016

IMG_9160

Os conselheiros tutelares de Goiânia, eleitos em outubro do ano passado, estiveram nesta quinta-feira (4) na sede do diretório estadual do PSD para dialogar com o presidente da legenda, Vilmar Rocha, e com os pré-candidatos a prefeito da capital, Virmondes Cruvinel e Francisco Júnior, e demais lideranças e pré-candidatos do partido.

Durante o encontro, Vilmar Rocha, um dos grandes defensores e praticantes do diálogo na política, falou que as portas do PSD estão sempre abertas para receber e apoiar o trabalho dos conselheiros tutelares. “Nos colocamos a disposição de vocês para ajudar no que for possível, sobretudo na interlocução com o governo estadual”, ressaltou o líder do PSD, que é secretário das Cidades, Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo de Goiás. Atendendo a uma solicitação dos presentes, Vilmar Rocha se comprometeu a agendar uma reunião com o governador Marconi Perillo, para que os conselheiros tutelares apresentem suas demandas e revindicações.

Respondendo uma pergunta de um dos conselheiros, o presidente estadual do PSD deixou claro que o partido terá candidato próprio a prefeito de Goiânia nas eleições deste ano. “É um desejo de toda nossa militância, temos nomes excelentes e tenho certeza que chegaremos unidos e fortes na disputa”, frisou.

Os deputados estaduais Virmondes Cruvinel e Francisco Júnior comentaram que é importante ouvir os conselheiros tutelares, pois eles são os representantes que estão mais perto da população, em todos os bairros da capital. Sobre o processo eleitoral, ambos explicaram que irão chegar a um consenso nos próximos meses e que o escolhido terá total apoio do outro e de todo o partido.