Saúde

Em Itupeva (SP), Marcão Marchi retoma obras de UBS

Prefeito do PSD determina conclusão de unidade que atenderá diversos bairros e que estava abandonada desde o ano passado. “Saúde é uma das prioridades de minha gestão”, garante Marchi

17/02/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Marcão Marchi: UBS terá 380 m², com um prédio moderno e localizado em ponto estratégico.

 

Por determinação do prefeito Marcão Marchi (PSD), a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Hortênsias foi retomada em Itupeva, município com 50 mil habitantes da região de Jundiaí. A obra, que há muito tempo é aguardada pela população do bairro Parque das Hortênsias, estava abandonada desde o ano passado. Acompanhado pelo secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Bruno Gonçales, o prefeito vistoriou o local da futura unidade de saúde. “Assim que estiver funcionando, a UBS vai beneficiar muito a população dessa região. Sempre cito que temos de priorizar alguns pontos e a saúde é uma delas, por isso fiz questão de ver o trabalho de perto”, comentou Marcão Marchi.

A unidade terá 380 m², com um prédio moderno e localizado em ponto estratégico. Além do Parque das Hortênsias, serão atendidos também moradores do Jardim Cristiane, Jardim Guiomar e Bairro da Mina. “Também gostaria de agradecer ao Primo, presidente da Associação dos Moradores, um homem que trabalhou muito para que as pessoas tivessem esse sonho realizado”, disse Marcão Marchi.

O presidente da associação, Everaldo Moreira de Freitas, o Primo, comemorou muito a retomada das obras. “Isso aqui estava abandonado. Começou em agosto do ano passado e já parou. Há muito tempo a população espera por essa unidade e agora vamos conseguir realizar nosso sonho graças ao prefeito Marcão Marchi”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter