PSD em Minas Gerais

Em Pará de Minas, PSD traça planos para as eleições de outubro

Partido reuniu suas lideranças no município mineiro em encontro para apresentar seus pré-candidatos e iniciar o planejamento da campanha eleitoral

31/05/2016

Elias Diniz

Elias Diniz, presidente do PSD municipal.

O PSD de Pará de Minas, município de 90 mil habitantes próximo a Belo Horizonte, realizou na segunda quinzena de maio o seu 1º Encontro Municipal, organizado pelo presidente do partido na cidade e pré-candidato a Prefeitura, professor Elias Diniz. O evento teve a presença do presidente do PSD de Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade; do deputado estadual Inácio Franco; do ex-prefeito de Pará de Minas, Zezé Porfírio; dos vereadores Rodrigo Varela, José Salvador, Flávio Medina, Leandro Alves e Marcos Aurélio, além de várias lideranças e pré-candidatos da cidade e região.

Na encontro, o professor Elias Diniz destacou que “o PSD é um partido que fez história com a figura de Juscelino Kubitschek, que foi referência pela visão e articulação política. JK criou o slogan 50 anos em 5, fez história e, hoje, serve de inspiração para todos nós”. O presidente do PSD Pará de Minas destaca ainda que “é preciso resgatar a dignidade do nosso povo, criar bases sólidas para o desenvolvimento sustentável, gerar emprego e renda, criar postos de trabalho, devolver nossa cidade para os trilhos da esperança em um futuro melhor”.

O deputado federal Diego AndradePara o presidente estadual do PSD, deputado federal Diego Andrade, “o novo cenário exige o resgate da credibilidade das instituições e da política. Devemos trabalhar para unir forças para juntos construirmos um novo tempo. Por isso, o PSD reúne pessoas de bem, que estão juntos conosco nesta caminhada para trabalharmos em benefício e defesa de nossos cidadãos”.

O encontro mostrou que O PSD cresceu e tem união para contribuir significativamente no desenvolvimento dos municípios. Atualmente, o PSD de Minas Gerais conta com 5 deputados federais, 6 deputados estaduais, 32 prefeitos, 32 vice-prefeitos, cerca de 400 vereadores. Além de, a nível nacional, estar à frente da presidência nacional do Sebrae e dos ministérios da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e da Fazenda.