ELEIÇÕES 2018

Em pré-campanha, Indio da Costa reúne militantes no Rio

Mais de 500 pessoas participaram de encontro promovido pelo presidente do diretório fluminense, deputado federal Indio da Costa, pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro

23/05/2018

O deputado Indio da Costa: evento reuniu vereadores, deputados estaduais, federais e pré-candidatos do PSD às eleições deste ano.

Edição: Scriptum

Mais de 500 pessoas participaram, no início da semana, de evento realizado pelo PSD do Rio de Janeiro no auditório do Edifício Cândido Mendes, no centro da cidade. O presidente do diretório fluminense, deputado federal Indio da Costa, pré-candidato ao governo do Estado, saudou os participantes, vindos de todas as regiões do Rio e os conclamou a levar adiante o processo de fortalecimento do partido.“Desafio é a palavra que me move e não me falta vontade para transformar o Rio de Janeiro”, disse Indio da Costa.

Segundo ele, foi “uma emoção muito grande estar aqui e olhar para o rosto de cada um de vocês! Foi muito difícil chegar até o dia de hoje. Mas conseguimos com base em nossos princípios. Todos que estão aqui são agentes da mudança e vamos em frente juntos com garra na construção dessa virada”.

Entre os participantes, estavam vereadores, deputados estaduais, federais e pré-candidatos do PSD às eleições deste ano. Representante das mulheres e da Baixada Fluminense, a ex-deputada federal Andreia Zito destacou a importância de um grupo com credibilidade para levar esperança à população fluminense. “Estamos com garra para eleger Indio para o governo, porque temos um candidato Ficha Limpa, diferente de todos os outros enrolados em escândalos”, disse Andreia.

Indio e o deputado federal Arolde de Oliveira

Já o deputado federal Arolde de Oliveira exaltou o fortalecimento do PSD regional. “É uma alegria estar aqui com essa equipe que hoje representa a reformulação e o fortalecimento do nosso PSD, partido do qual sou o fundador ao lado do Indio da Costa. Ele é um homem com competência, honestidade e, acima de tudo, pelo preparado para liderar essa transformação”, afirmou Arolde.

O momento mais marcante do evento foi quando Indio chamou ao palco todos os parlamentares e candidatos e destacou: “Essa é uma luta pelo cidadão do Rio, que paga os impostos e não tem de volta os serviços que garantam segurança, saúde e educação. Esse dinheiro vem sendo roubado da população pelos governantes. Está na hora de quebrar esse mecanismo”, disse.

Aplaudido de pé por todo o auditório, Indio concluiu: “A diferença entre eles, que são os que fingiram governar até agora, e nós, é que eles trabalhavam para o benefício próprio e nós vamos trabalhar para o povo!”.