Tocantins

Emendas parlamentares de Irajá Abreu beneficiam 16 municípios

Recursos de propostas do deputado federal do PSD serão liberadas pelos ministérios da Saúde, Cidades e Agricultura

07/07/2017

FacebookWhatsAppTwitter

 

 

O deputado Irajá Abreu

O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) anunciou nesta quinta-feira (6) a liberação de pagamentos de recursos oriundos de emendas parlamentares no valor de R$ 3,642 milhões. Os recursos vão atender 16 municípios na área da saúde, com aquisição de equipamentos hospitalares e reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBS); na agricultura, com aquisição de maquinários e equipamentos para atendimento ao pequeno produtor; e na infraestrutura, com destinação de recursos para pavimentação asfáltica.

Os recursos foram pagos pelos ministérios da Saúde, Cidades e Agricultura e se referem às emendas apresentadas pelo Deputado ao Orçamento Geral da União.

Irajá Abreu diz que está trabalhando junto aos outros órgãos do Governo Federal para que a liberação do restante dos recursos destinados aos municípios sejam pagos até o final deste ano. “O meu trabalho é no sentido de assegurar recursos federais para os municípios executarem obras em vários setores da administração municipal. Esse é o meu compromisso com o povo tocantinense, de trazer melhorias e uma melhor condição de vida para população”, completou Irajá Abreu.

Foram contemplados os municípios de Aliança do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Crixás do Tocantins, Darcinópolis, Jaú do Tocantins, Lavandeira, Monte do Carmo, Santa Rita do Tocantins, Taipas, Couto Magalhães, Presidente Kennedy, Combinado, Chapada de Natividade, Goianorte, Lajeado e Novo Alegre.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter