ELEIÇÕES

Empresária Tânia Caleffi filia-se ao PSD gaúcho

Economista e empreendedora no setor de exportações, Tânia Caleffi teve a ficha de filiação abonada pelo vice-governador gaúcho José Paulo Cairoli. Ele é pré-candidata a deputada federal

23/03/2018

A empresária Tânia Caleffi deve concorrer nas eleições deste ano ao cargo de deputado estadual.

Edição: Scriptum

O PSD do Rio Grande do Sul vem ganhando importantes reforços. Em março, com ficha abonada pelo vice-governador José Paulo Cairoli, filiou-se ao partido a empresária Tânia Caleffi, que deve concorrer nas eleições deste ano ao cargo de deputado estadual. Além de Cairoli e do presidente do PSD gaúcho, Humberto José Chitto, também o empresário Paulo Caleffi, de Bento Gonçalves, participou da assinatura. Já filiado ao partido, ele pretende concorrer este ano a uma cadeira de deputado federal, pelo partido.

Porto-alegrense, Tania Caleffi é economista, com MBA em gestão empresarial, fundadora e diretora da Shangai Trends e sócia do Brazilian Gates, showroom de produtos brasileiros em Xangai, na China, onde vendeu produtos nacionais aos chineses. É também sócia de uma rede de churrascarias, entre outras iniciativas.

O vice-governador José Paulo Cairoli abonou as filiações de Tânia e Paulo Caleffi.

Paulo Caleffi, empresário que atua no ramo de transportes e ocupa os cargos de diretor de gestão da Transportes Bertolini e secretário-geral da Câmara Interamericana de Transportes, é pré-candidato a deputado federal. O empresário filiou-se ao PSD atendendo a convite de líderes do partido no Estado, como o vice-governador José Paulo Cairoli, o deputado federal Danrlei de Souza e o senador Lasier Martins.