MUNICÍPIOS

Estudantes receberão uniformes no primeiro dia de aula em Cotia (SP)

Gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) distribuirá kits para os 30 mil alunos da rede municipal no início do ano letivo, em fevereiro

21/12/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

 

A gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) investiu em produtos de qualidade que serão entregues de acordo com a faixa etária e o nível escolar do aluno.

 

Edição: Scriptum

 

O recesso escolar mal começou, mas os 30 mil alunos da rede municipal de ensino de Cotia, cidade que integra a Região Metropolitana de São Paulo, já sabem que receberão novos uniformes e material escolar assim que retornarem às salas de aula, em fevereiro. A gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) investiu em produtos de qualidade que serão entregues de acordo com a faixa etária e o nível escolar do aluno.

O material escolar virá dentro de uma mochila. “Para o conforto dos alunos, especialmente os menores, as mochilas terão dois tamanhos”, explicou o prefeito.

O kit masculino é composto por calça, blusa, duas camisetas de manga curta, uma camiseta regata, dois pares de meia, tênis e duas bermudas. Além desses itens, o kit feminino inclui short-saia.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter