Municípios

Evento ajudará gestores públicos a enfrentar desafios

O deputado Coronel Camilo (PSD) promove no próximo dia 26 encontro entre especialistas e prefeitos, secretários e vereadores para discutir questões que afetam as administrações municipais

17/01/2017

FacebookWhatsAppTwitter

 

Com arrecadação em queda e despesas em alta, as administrações municipais devem enfrentar grandes desafios neste e nos próximos anos. Para ajudá-las, o deputado estadual Coronel Camilo, do PSD, vai realizar, no próximo dia 26 de janeiro, quinta-feira, o Encontro de Gestores Públicos Municipais. O evento visa reunir prefeitos, secretários municipais e vereadores de todo o Estado de São Paulo para ouvir e debater com especialistas os fatores econômicos, políticos e sociais que exigem cada vez mais atenção do gestor municipal na administração dos recursos públicos.

Além do próprio deputado Coronel Camilo, que fará palestra sobre “A Administração Pública Municipal e as Soluções Para a Gestão da Segurança Pública”, o encontro terá também a presença do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho, que falará sobre “O Controle de Contas pelo Tribunal de Contas do Estado”.

O evento será realizado no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque Ibirapuera. São Paulo/SP), das 9h30 às 16 h. As inscrições para as 120 vagas disponibilizadas são gratuitas (veja aqui) e vão até o dia 26.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter