Goiás

Ex-deputada Cleuzita de Assis é a nova filiada do PSD

Com grande experiência política, ela diz que encontrou no partido renovação e seriedade para dar continuidade à sua militância. Pretende fortalecer a sigla e incentivar a participação das mulheres

24/07/2017

A ex-deputada estadual Cleuzita de Assis, que teve dois mandatos na Assembleia Legislativa de Goiás, é a mais nova filiada do PSD no Estado. Esposa do ex-deputado federal José de Assis, ela tem grande experiência política e buscará fortalecer o partido, trazendo mais mulheres para atuarem na política partidária.

De acordo com a ex-deputada, o espaço para a mulher hoje está mais fácil e precisa ser aproveitado. Para ela, as mulheres são guerreiras e tem força de vontade, podendo trazer para o meio político um lado mais humano e justo para a sociedade.

“Não é fácil fazer política, é preciso gostar. O ambiente é cheio de altos e baixos e para se sobressair é necessário ter amor pelo que faz. Creio que o país tem solução, ainda existem pessoas boas, precisamos encarar o desafio”, afirmou ela.

Cleuzita de Assis diz que encontrou renovação e seriedade no PSD através da busca por uma política mais íntegra do presidente estadual, Vilmar Rocha, e do presidente metropolitano, Dagoberto de Menezes. “As ações dos presidentes tem trazido a esperança de uma nova política, dando abertura aos companheiros do partido. Temos pessoas com moral e credibilidade, motivando a busca por um país melhor”, acrescentou.

A ex-deputada elogiou a ação do PSD nos Bairros, que começou em 2015 e sugeriu o resgate dessa interação entre o partido e a população. Segundo ela, é importante uma comunicação mais próxima com a sociedade para saber as demandas da população.