Prêmio

Expedito Netto é eleito melhor deputado do ano

Mérito Empresarial e Profissional de 2016 foi concedido pela Associação Comercial e Industrial do município de Presidente Médici, em Rondônia

07/07/2017

O deputado federal Expedito Netto (PSD-RO) foi eleito pelo município de Presidente Médici como o parlamentar mais atuante de 2016. O prêmio “Mérito Empresarial e Profissional de 2016” foi concedido pela Associação Comercial e Industrial de Médici (ACIPM).

Além do parlamentar, dois integrantes do Partido Social Democrático (PSD), do qual Netto é o presidente no Estado, também foram agraciados com os prêmios. Na categoria de melhor vereador (a), foi premiada a vereadora Todinha. Já na categoria de melhor vendedor, Fabiano Gomes Pereira ganhou destaque.

O prêmio foi concedido após votação on-line feita com 830 votantes entre os dias 3 e 15 de maio. Para Expedito Netto, esse prêmio significa o reconhecimento do trabalho que ele tem desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Edilson Alencar, e com as lideranças locais.

“É uma honra estar entre os melhores do ano. Acredito que um mandato aberto e transparente tenha feito toda diferença nessa votação. Gosto de estar com o povo, ouvir as necessidades do povo e, acima de tudo, ecoar a voz de Rondônia na Câmara dos Deputados. Essa é a minha função como parlamentar a qual desempenho com muito orgulho. Obrigado a todos pelos votos”, agradeceu Netto.

O parlamentar declarou ainda que parte de sua emenda de bancada será destinada ao município de Presidente Médici. “Ao todo serão aproximadamente R$ 2 milhões para implantação de duas academias de saúde e para aquisição de trator com implementos, retroescavadeira e dois caminhões caçamba. Temos muito trabalho pela frente!”, disse o deputado.