CÂMARA

Fábio Faria inaugura instalações da 3ª Secretaria

Com a presença do líder da bancada André de Paula (PSD-PE), o deputado Fábio Faria (PSD-RN) inaugurou nesta quarta o novo espaço da Terceira Secretaria da Mesa Diretora

21/02/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Os deputados André de Paula e Fábio Faria

 

Edição: Scriptum

 

Com a presença do líder da bancada do partido na Câmara, André de Paula (PSD-PE), o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) inaugurou nesta quarta-feira (20) o novo espaço que abriga a Terceira Secretaria da Mesa Diretora da Câmara. O parlamentar disse que a secretaria vai valorizar o contexto cultural e arquitetônico da casa e vai receber parlamentares de todos os partidos.

“Além de um resgate da história da Câmara e de obras de arte importantes como a de Athos Bulcão, também recuperamos a tradição dos parlamentares de todas as bancadas e partidos de utilizar os ambientes da casa para se reunir ou atender os cidadãos que vêm aqui para debater temas importantes para a sociedade. O local fica próximo ao plenário, que muitas vezes têm noites longas de votações”, disse.

A inauguração teve a participação de parlamentares de vários partidos, a exemplo do líder do PSD, deputado André de Paula (PSD-PE). Também estiveram no local os deputados pessedistas Flordelis (RJ), Vermelho (PR), Joaquim Passarinho (PA), Charles Fernandes (BA), Edilázio Júnio (MA), Evandro Roman (PR), além do ex-deputado e líder do partido Guilherme Campos (SP).

Fábio Faria aproveitou para felicitar o empenho dos órgãos da Câmara para organizar a nova estrutura. “Parabenizo a diretoria administrativa da Câmara que atuou com muita competência para manter o patrimônio cultural do Legislativo e além de atender o pedido do presidente Rodrigo Maia devolve aos parlamentares este espaço bem em frente à chapelaria, que é a porta de entrada dos parlamentares e autoridades.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter