ELEIÇÕES 2018

Fabio Palacio quer lutar por São Caetano (SP) na Câmara

Candidato do PSD a deputado federal pretende ajudar a cidade da Grande São Paulo a levar adiante projetos de desenvolvimento econômico e mobilidade urbana, como a Linha 18-Bronze do Metrô

20/08/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Fabio Palacio: “O fundamental é buscar votos daqueles que são de fora e depois não atuam pelo Grande ABC”

 

Edição: Scriptum

 

Com 2,1 milhões de habitantes, a região do Grande ABC poderia eleger de seis a sete deputados federais, que ajudariam os municípios a vencer as dificuldades que hoje enfrentam. No entanto, só tem dois representantes na Câmara Federal. Para ex-vereador de São Caetano do Sul e candidato a deputado federal pelo PSD nas próximas eleições, Fabio Palacio, essa situação precisa mudar.

Ele defende, segundo informa reportagem do jornal Diário do Grande ABC, a formação de uma forte bancada regional e, dessa forma, nega rivalidade com candidatos da região por outros partidos. “O fundamental é buscar votos daqueles que são de fora e depois não atuam pelo Grande ABC”, afirma Palacio.

Fabio Palacio, que ocupou por um ano e três meses o posto de secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, diz que, se eleito, vai trabalhar por de propostas relacionadas ao desenvolvimento econômico e mobilidade urbana na região, pressionando, por exemplo, pela obtenção do aval federal a financiamento do projeto da Linha 18-Bronze do Metrô, ainda travado, que ligaria a região São Paulo.

Ele diz que é impossível fiscalizar e acompanhar projetos regionais junto ao governo federal com dois parlamentares em Brasília. “Existe hoje uma lacuna, precisamos de maior representação”, diz o ex-vereador. O PSD disputa a campanha deste ano coligado com PSDB, DEM e PP. Nas contas da sigla, os eleitos terão que receber mais de 80 mil votos. “O meu foco é fundamentalmente o Grande ABC e regiões lindeiras (limites com São Paulo). Não entendo que buscar (voto) a 300 quilômetros podemos fazer trabalho de qualidade.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter