ELEIÇÕES 2018

Faria defende transparência contra a corrupção

Candidato do PSD à reeleição para o governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria defende a importância de uma gestão pública transparente para o efetivo combate à corrupção

19/09/2018

Governador Robinson Faria lembrou que a transparência foi uma das prioridades de sua gestão à frente do Estado

Edição: Scriptum

Candidato do PSD à reeleição para o governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria defendeu nesta terça-feira (18), em entrevista a uma emissora de rádio, a importância de uma gestão pública transparente. “O princípio, para combater a corrupção, é dar transparência. Em qualquer lugar do Brasil, não é só no RN, não”, afirmou.

Ele lembrou que a transparência foi uma das prioridades de sua gestão à frente do Estado. “Tanto é que o nosso governo, quando recebi a nota, era nota zero em Transparência Brasil, de acordo com a Controladoria Geral da União. E hoje é nota 9,7, uma das maiores do Brasil. De acordo também com o Ministério Público Federal, a nossa nota era 4, e hoje é 9,2. Então, como governador do Estado, nós temos o troféu, o orgulho, de termos o Estado com maior transparência nos serviços públicos”, declarou.