Evento

Feira artesanal atrai 10 mil pessoas em Ourinhos

Organizada por iniciativa do prefeito Lucas Pocay (PSD), exposição dos trabalhos de artesãos da cidade do sudoeste paulista teve total aprovação dos participantes

20/04/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Lucas Pocay visita a feira, que contou com 69 expositores de diversos tipos de artesanato

 

Organizada por iniciativa do prefeito Lucas Pocay (PSD), a 6ª Feira Artesanal de Ourinhos levou 10.891 mil pessoas ao Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá (FAPI) entre os dias 6 e 9 de abril. Questionário distribuído pela organização do evento revela que 100% dos expositores manifestaram interesse em retornar nas próximas edições da feira. Outros 94% avaliaram como boa ou ótima a estrutura e instalações da mostra e 51% atingiram as metas estipuladas de vendas.

O levantamento apontou ainda que 91% dos artesãos classificaram a divulgação do evento como ótimo ou boa e 89% consideraram a programação da feira excelente ou boa. O conhecimento dos artesãos que desenvolveram oficinas foi aprovado por 100% dos participantes e 93% disseram que a organização foi excelente ou boa.

Entre as críticas e sugestões apresentadas estão a redução do horário de exposição para oito horas, em vez das 11 horas da programação, além de mais divulgação dos cursos e oficinas desenvolvidas ao longo do evento e mais variedade na praça de alimentação.

Participaram da feira 69 expositores de diversos tipos de artesanato, desde patchwork, tecelagem e couro, até arte indígena, relicários, chinelos personalizados e crochê.

A abertura oficial da exposição reuniu autoridades. Estiveram presentes a primeira-dama Clara Pocay; o vice-prefeito Doutor Ferreirinha; o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Júlio Gurgel; secretário adjunto de Assistência Social, José Roberto Tasca; e os vereadores Cícero Investigador e Sérgio Pazianotto.

FacebookWhatsAppTwitter

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




*

FacebookWhatsAppTwitter