ELEIÇÕES 2018

Flordelis é a quinta deputada federal mais votada no RJ

Conhecida pelo trabalho social e por ter adotado 55 crianças em situação de rua, a nova parlamentar afirmou que irá continuar seu trabalho em favor da família, das mulheres e das crianças

09/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Flordelis: “Sempre lutei a minha vida toda em favor do menos favorecidos e vou avançar nesta luta!”

 

Com 196.959 votos, a cantora e pastora Flordelis, do PSD, foi eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro. Ela foi a quinta mais votada no Estado e recebeu apoio de políticos e líderes religiosos em sua pré-candidatura, como o senador eleito Arolde de Oliveira. A pastora Flordelis dos Santos de Souza se tornou conhecida pelo trabalho social e por ter adotado 55 crianças em situação de rua.

Ela se filiou ao partido no início de abril deste ano. Na cerimônia estiveram Arolde de Oliveira – eleito senador na última eleição –, e o candidato do PSD ao Governo do Rio, Indio da Costa. Seu marido, o pastor Anderson do Carmo, também participou da cerimônia de filiação. “Sempre lutei a minha vida toda em favor do menos favorecidos e vou avançar nesta luta! Sou mãe de 55 filhos e enfrentei muitos desafios. Não posso cruzar meus braços diante do que estão fazendo com a população do Rio de Janeiro”, afirma a nova deputada do PSD.

Ela já disse que irá continuar seu trabalho em favor da família, das mulheres e das crianças. Após a eleição, ela agradeceu aos que lhe apoiam em seu ministério e, agora, luta política. “Minha gratidão a todas as lideranças comunitárias, pastores de inúmeros ministérios, mulheres guerreiras, amigos, minha família e meu principal apoiador, meu amor, pastor Anderson do Carmo”, disse.

FacebookWhatsAppTwitter

  3 Comentários

  • avatar Vivian Carla Silva do Amaral disse:

    DEUS SEJA LOUVADO!

  • avatar Maristela Silva Freire disse:

    Minha amada Flordelis sou aqui de São Paulo, mas conheço sua história de vida. Eu apoio vc nessa luta. Estamos juntos. Eu moro em uma comunidade aquiem São Paulo e luto muito com as lutas da vida moro com minha filha de 13 anos.perdi um filho com 14 anos. Sou inscrita em seu canal do Yutube. Também fiz um canal de receitas. Enfim qu Deus te abençoe sempre .

  • avatar Andrea Cassoli disse:

    Flordelis, que Deus lhe de força para continuar sua OBRA!!!

FacebookWhatsAppTwitter