ELEIÇÕES 2018

Flordelis é a quinta deputada federal mais votada no RJ

Conhecida pelo trabalho social e por ter adotado 55 crianças em situação de rua, a nova parlamentar afirmou que irá continuar seu trabalho em favor da família, das mulheres e das crianças

09/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Flordelis: “Sempre lutei a minha vida toda em favor do menos favorecidos e vou avançar nesta luta!”

 

Edição: Scriptum

 

Com 196.959 votos, a cantora e pastora Flordelis, do PSD, foi eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro. Ela foi a quinta mais votada no Estado e recebeu apoio de políticos e líderes religiosos em sua pré-candidatura, como o senador eleito Arolde de Oliveira. A pastora Flordelis dos Santos de Souza se tornou conhecida pelo trabalho social e por ter adotado 55 crianças em situação de rua.

Ela se filiou ao partido no início de abril deste ano. Na cerimônia estiveram Arolde de Oliveira – eleito senador na última eleição –, e o candidato do PSD ao Governo do Rio, Indio da Costa. Seu marido, o pastor Anderson do Carmo, também participou da cerimônia de filiação. “Sempre lutei a minha vida toda em favor do menos favorecidos e vou avançar nesta luta! Sou mãe de 55 filhos e enfrentei muitos desafios. Não posso cruzar meus braços diante do que estão fazendo com a população do Rio de Janeiro”, afirma a nova deputada do PSD.

Ela já disse que irá continuar seu trabalho em favor da família, das mulheres e das crianças. Após a eleição, ela agradeceu aos que lhe apoiam em seu ministério e, agora, luta política. “Minha gratidão a todas as lideranças comunitárias, pastores de inúmeros ministérios, mulheres guerreiras, amigos, minha família e meu principal apoiador, meu amor, pastor Anderson do Carmo”, disse.

FacebookWhatsAppTwitter

  4 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter